Vídeo-Resenha

Enfim pessoal, sei que demorei a gravar e quando gravei deu problemas pra passar do celular pro computador e no editor, e como é o meu primeiro vídeo espero que gostem e me perdoem pela minha voz baixa! Enfim é isso e abaixo vem o vídeo e o que acho dos produtos...
Shampoo Anticaspa 2 em 1 Garnier Fructis: Não fez muita diferença pois já uso o produto a um bom tempo, ainda mais por causa que sempre usei o Shampoo e o condicionador separados. (uma das únicas diferenças é que vem Shampoo e condicionador em um pote só! o que fez com que ficasse "Cremoso" tem o cheirinho de sempre. E é bem gostoso mesmo, recomendo bastante pra quem tem caspa e cabelo oleoso.
Creme de Tratamento Seda. Co-criações Thomas: Fez uma diferença imensa no meu cabelo, por reparar todos os danos (Calor do Secador e Chapinha, vento, frio e frizz.) incluindo que deixa o cabelo bastante macio e brilhoso, Enfim super recomendo pra todos os tipos de cabelos, o meu é naturalmente encaracolado e como sempre tenho que escovar pois tenho que pensar mais na minha saúde que em mim mesma!
Resumindo, amei o shampoo e o creme, recomendo pra todos os tipos de cabelo, e realmente fazem um bem danado para as madeixas. Enfim, indiquem temas para os próximos vídeos e mais uma vez perdoem a minha voz e como o vídeo saiu tão curto!
Enfim é isso aí pessoal, See you Soon...
Arquivado em:   , ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger