Tag: #7Things


O photoshop esta funcionando e aí está

Fui desafiada pelo Max do blog SagasGalaxy a fazer a tag “7 Coisas” No caso  "#7Things" Espero que leiam e gostem. A tag é bem pessoal, e o objetivo dela é para vocês me conhecerem mais.

7 Coisas para fazer antes de morrer

  1.  Viajar para fora do Brasil.
  2. Conhecer meus ídolos
  3. Acabar de ver Supernatural
  4. Comer algo que nunca comi
  5. Ir em Fernando de Noronha
  6. Fazer Esportes de Neve
  7. Cantar minha musica preferida sem desafinar (Impossivel)

7 Coisas que mais falo

  1. Ai que Saco.
  2. OMG! Que coisa não? (chaves, Chaves, Chaves)
  3. E?
  4. O MANHÊ. ME DA JUJUBA
  5. Satanás e você?
  6. Turn Down For What!
  7. Clg, vamos ali comer que é melhor.

7 Coisas que eu faço bem

  1. Dormir
  2. Comer
  3. Dormir (Já falei dormir?)
  4. Fazer comida
  5. Ir pra academia com preguiça
  6. Mousse de Gelatina
  7. Geléia de abacaxi

7 Coisas que me encantam

  1. Por do Sol
  2. Entardecer
  3. A lua
  4. Demi Lovato
  5. Fotografias de animais 
  6. Corvos
  7. Cheiro de livros velhos

7 Coisas que eu não gosto ou odeio

  1. Opressores (Gordofóbicos, Machistas, Homofóbicos, Transfóbicos, etc.)
  2. Gente chata
  3. Acordar no meio do sonho
  4. Física e química
  5. Que falem mal das minhas sagas/ séries
  6. Que falem mal de mim
  7. Maus-tratos contra crianças, idosos e animais.

7 Coisas que eu amo


  1.     Música.
  2.      Comer
  3.     Amigos e familia
  4.      Comprar livros e CDs
  5.      Escrever
  6.    Tentar gravar vídeos
  7.      Dormir

7     Blogs para responder a Tag


  1. Não estou indicando ninguém para que quem quiser possa fazer...


Espero que tenham gostado, e tenham me conhecido, Sim Conhecido a pessoa que faz o Thisismytruecolors ganhar vida. Enfim isso é tudo pessoal! Amo vocês. Não se esqueçam de  acessar todos os sites/blogs marcados na tag, para ver o “7 Coisas” deles.


Arquivado em:  
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger