Tag: #Blogueiroscontraobullying

Enfim, lá vem eu com mais um mais um post. Esse é um assunto que já falei sobre em um post antigo, Clique Aqui para vê-lo. O Max, do Sagas Galaxy lançou essa tag: #blogueiroscontraobullying onde consiste em:
É simples, meu caro leitor. Você deve fazer um post (caso você seja um blogueiro) ou um vídeo (caso você seja vlogueiro), contando sobre experiencias com bullying que você passou, ou que algum conhecido seu passou, e como vocês venceram isso. Caso você tenha sido o bully (ou valentão em português), conte tudo para nós. Conte o que você fazia, como notou que o que você fazia prejudicava emocionalmente a outra pessoa, e seu processo de arrependimento e mudança.
 
Enfim contando um pouco sobre o que sempre  passei  na escola ou em lugar de trabalho com o Bullying, desde pequena, sofri muito quanto a "coleguinhas de escola" e muitas das vezes levava a culpa de merdas que os tais "coleguinhas" faziam na escola, e também pelo fato de que quando criança era muito magra. E então troquei de escola (da famosa 4ª série na época para a 5ª Série) por eu já ter "crescido e engordado" ganhei espinhas, engordei, ganhei hormônios e por aí vem os milhares de problemas da Pré-Adolescência, primeiras paixões, tpm, primeiro beijo e etc. E nessa outra escola, sempre fui zoada pelo meu peso, espinhas e por nunca ter beijado, resumindo: Pré adolescente imperfeita, na adolescência piorou ainda mais , meu peso aumentou razoavelmente, as espinhas aumentaram e os hormônios mais ainda, se tem uma coisa que aumentou em dobro com a chegada dos meus 13/14 anos foi o Bullying, e desde então não me abria com muita gente, todas as noites eu chorava, pensava em suicídio e que não devia ter nascido. E assim foi até o princípio do ensino médio, onde tomei as redeas da situação, ainda sofrendo bullying, fingia não me importar tanto com o que diziam sobre mim, mas ainda sim sem confiar em qualquer pessoa, onde entrei para o mundo virtual, conheci pessoas maravilhosas, conheci o mundo fake, onde tenho alguns perfis até hoje, onde poderia ser eu mesma, me abrir e ver que eu não era a única a sofrer Bullying sem saber ao menos o que era. Atualmente, sofro com um certo grupo no facebook Cyberbullying, onde as pessoas acham que podem me afetar dizendo, para mim ou em minhas costas, eles sempre acham que eu irei me afetar com o que dizem sobre mim, o que faço de melhor é ignorá-los, Deixá-los para lá e ser feliz.
O que eu  tenho a dizer sobre o Bullying? Além de crime, afeta qualquer pessoa, fisicamente, psicologicamente, de todos os modos possíveis. Se você acha certo 'zoar' outra pessoa por ela ser magra, gorda, negra, branca, seja ela como for. RESPEITE, porque quando a pessoa está viva é fácil julgar, dizer o que deve e o que não deve. Pois assim que essa pessoa falecer não há o que faça essa pessoa voltar para a vida.
Enfim, é isso o que acho do Bullying, e o que passei quanto o que passo!
x-x

Eu Indico:

Arquivado em:   , ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger