Resenha livro Magnifico da Triologia da lei

Sim, estou fora do dia de postagem, mas é por causa da dona Martinha, que me fez chorar rios desde irresistível (Se não leu a resenha do livro Irressistível clique aqui) Enfim como disse pra você Dona martinha eu chorei muito com os dois livros viu u.u Agora vamos no leia mais e bora saber o que acontece com a doce Lana...
Magnífico  
Sinopse: Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar   de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?          
~//~
Vocês devem estar se perguntando: Jéssica, onde a gente compra essa triologia? Na Amazon ou no site da Martinha. 
Amazon:AbsolutoIrresistivel, Magnifico
Site da Matrtinha onde Podemos encontrar a triologia
Agora que ja passei as devidas informações vamos la que eu tenho que falar pra vocês  o que achei dessa belezura que estou fazendo questão de reler.
Ja como diria Malévola, well, well, well. Eu amo livros eu amo ler e se a historia me prende já fico viciada e aos prantos toda vez que lembro de como a Lana sofreu e no fim tudo se resolveu. Acho que sempre fui muito romântica, e desde crepúsculo (isso é coisa pra um vídeo que esta por vir) comecei a me viciar mais ainda nesse mundo.
Mas Jéssica, e o livro que você iria resenhar?  Calmem os olhinhos e acompanhem o post com calma.
Magnifico, como diria Aro, Apaixonante e viciante como nós leitoras sabemos. Sério gente eu posso dizer que: Comprem a triologia, leiam, chorem e riam porque acima de tudo se você é uma garota ou um garoto romantico, vale a pena ler os livros da Martinha, e aqui fica um beijo de amor pra Martinha e pra Lud. que são uns anjos.
Ah o enredo tão doce, tao apaixonante, viciante. Desde sempre deixo aqui meus mais sinceros parabens pra Martinha por escrever tão bem e ter trago uma leitora fiel para os livros nacionais, e por ter uma triologia nacional tão adorável.
Agora vou tentar falar do livro:
Magnifico é a junção do Dr John e da Lana a nossa doce Lana, e o nosso lindo Dr John que se apaixona literalmente pela Lana e ambos se apaixonam e escondem tal segredo consigo mesmos, até o primeiro beijo ~Luinha do Whatsapp aqui~ Enfim é isso e até ambos assumirem tal paixão é um custo e é isso. pra vocês descobrirem o que acontece em toda essa história é so comprando o livro tá.
Mas Jéssica você é má! Não sou má gente, só não contarei o livro.
Amo vocês, até o próximo post, Amo vocês *u*
Arquivado em:   , ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger